Patty e Você

Minha foto
Olá, sou apaixonada por moda, maquiagem, cabelo e fotografia. Amo estar perto de quem gosto e compartilhar as coisas boas com as pessoas à minha volta, por isso criei este cantinho. Entre e participe. ♥♥

Pesquisar este blog

12 de set. de 2012

Novidades na Vult

Olá meninas, para quem não sabe estive na Beauty Fair, e fiquei super hiper feliz com tantas novidades, porém o assunto hoje é Vult, então a Vult está com muitas novidades, gente quase surtei com tantas coisas boas, muitos lançamentos, com certeza todas viciadas em coisas lindas e de qualidades vão surtar junto comigo.
  Para começar foi lançado uma paleta com cinco cores e são 8 paletas cada uma mais linda que a outra, tem desde aquela para o dia a dia até a mais colorida, cores vibrantes, com textura ultrafina e partículas mocronizadas.
  As cores foram inspiradas nos estilos marcantes das divas do cinema.
  São elas: DIVA, CLASSIC, DRAMA, ROMANCE, URBAN, GLAM, FUNNY e CANDY.
  Esta foto abaixo e da paleta DIVA, que estará no mercado a partir de NOVEMBRO.

  Além das paletas tem muitas outras novidades e uma das que mais fiquei ansiosa pra chegar e comprar é o delineador em gel que tem em  4 cores que são elas: ROSA, AZUL, MARROM E PRETO.
Gente as novidades não param por aqui tem lápis com tom pastel,5 cores, também vai chegar no mercado em novembro uma das grandes novidades que é a mascara delineados para as loiras na cor marrom extra volume, 10 novas cores de batom, lapis delineador Diamond.
  Então meninas são muitas novidades mesmo é uma pena que teremos que aguardar até novembro para conferir todas essas maravilhas,enquanto isso deixo aqui umas fotos de alguns produtos que ganhei na Beauty Fair.
 
E ai o que acharam?!






6 comentários:

  1. Oi Patty, também amei todas essas novidades, e só tenho a agradecer à Janaína da Vult pelo excelente atendimento que ela nos deu !
    As sombras são maravilhosas, aliás tudo lá estava lindo.... E o nosso PressKit estava divino néh?
    Ahhh, adorei te conhecer viu linda!
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    Venha participar dos sorteios que estão rolando no blog:
    http://www.rosanaquality.com.br/2012/08/sorteio-kit-koloss.html
    http://www.rosanaquality.com.br/2012/09/sorteio-em-parceria-com-luxo-chic.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, tudo muito lindo na Vult, tb amei, e o kit foi maravilhoso.
      Obrigada flor pelo carinho, tb amei te conhecer. Bjs
      E vou lá na sua pagina agora mesmo.:)

      Excluir
  2. Eu só tenho que não agradecer a Vult, pois não nos atenderam direito, não nos eram os esclarecimentos e ficamos sem os kits.Disseram que por agenamento seria mais fácil de atender, mas acho que se houvesse um espaço para blog separado seri bem melhor. Parabéns meninas ,pois gosto da marca, mas ifelizmente dessa vez me decepcionei. O lado bom foi ter conhecido vocês!

    ResponderExcluir
  3. Ai flor, que pena mesmo, eu conseguir agenda horário com eles, amei mesmo foi saber das novidades.Tudo muito lindo. Bjs e obrigada pelo comentário. bjs

    ResponderExcluir
  4. Patty Me dahh Um kity de maquiagemm pra minnn 'kkkkksksksksksk ???

    ResponderExcluir