Patty e Você

Minha foto
Olá, sou apaixonada por moda, maquiagem, cabelo e fotografia. Amo estar perto de quem gosto e compartilhar as coisas boas com as pessoas à minha volta, por isso criei este cantinho. Entre e participe. ♥♥

Pesquisar este blog

13 de abr. de 2013

    BB Cream Inoar (Hair Brasil 20013)


 Olá, está semana passada aconteceu uma das feiras mais comentada no mundo da beleza, o Hair Brasil, do dia 6 ao dia 9 de abril, e eu estive lá para conferir tudo, e é claro que não 
podia deixar de contar para vocês um pouco do que vi. Um dos assuntos mais falado foi o BB    Cream que é um produto lançado pela Inoar, ele tem nove benefícios.

 Sabe aquele maravilhoso BB Cream para pele que te livra de ficar usando vários produtos antes da maquiagem, e tem multifunções para tratamento da pele, pois então o BB Cream hair é mais ou menos assim.
 O BB Cream Hair age corrigindo as imperfeições dos cabelos, dá resistência e elasticidade ao fios, maciez, brilho, hidratação, umectação (molhar), controle do frizz, proteção contra o calor do secador e chapinha, não desbota a cor dos cabelos tingidos. Possui filtros de proteção UVA e UVB. Regenera os fios danificados e combate o envelhecimento do cabelo.
 Foram feitos testes em varias pessoas que já viram a diferença desde a primeira aplicação e com o uso continuo o resultado era potencializado.



Eu ainda não usei mais estou louca para testar, e vocês já usaram?
Deixe seu comentário!!!                                                             Bjssssss!!!     

2 comentários:

  1. Já usei e o produto cumpre o rótulo na integra. Para quem gosta de cheiro mais forte, o BB Cream tem o cheiro muito suave viu .... suave mesmo.

    Já está disponível na loja http://deborareisassis.loja2.com.br/1862750--Inoar-BB-CREAM-para-cabelo-kit-5-produtos

    Aproveitem!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa interessante vou comprar. vlw pela informação.
    SEGINDOOO PASSA LÁ www.modaebelezacompensam.com
    bjks

    ResponderExcluir