Patty e Você

Minha foto
Olá, sou apaixonada por moda, maquiagem, cabelo e fotografia. Amo estar perto de quem gosto e compartilhar as coisas boas com as pessoas à minha volta, por isso criei este cantinho. Entre e participe. ♥♥

Pesquisar este blog

20 de set. de 2014

Moda Candy Color Unhas


Olá menina!!!
O assunto hoje é algumas novidades de esmaltes para a estação primavera, verão
E uma delas é a volta do CANDY COLOR, pois é, lá no canal tenho um vídeo que falo sobre o assunto porém o vídeo é um pouquinhoo antigo, isso para vocês verem como a moda sempre estar 
indo e votando, eu particularmente acho isso maravilhoso, porque daí sempre da para aproveitar 
aquelas coisinhas que deixamos guardado e esquecido.
Mais vamos lá as cores.

As cores são tão deliciosas que da vontade de sair comendo, rsrs


O Legal que da para fazermos varias coisas legais nas unhas, inclusive pintar uma de cada cor!!!

                                                                 Cartela de cores




E é isso meninas, espero que tenham gostado dessa novidades que voltou com tudo para deixar nossas unhas lindas e com carinha delicia.
                    BEIJOSSSS Candy para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário