Patty e Você

Minha foto
Olá, sou apaixonada por moda, maquiagem, cabelo e fotografia. Amo estar perto de quem gosto e compartilhar as coisas boas com as pessoas à minha volta, por isso criei este cantinho. Entre e participe. ♥♥

Pesquisar este blog

11 de dez. de 2012

Olá minhas queridas!!!

 Este fim de semana fui ao shopping Bourbom e depois aproveitei para passear na paulista
como é sagrado todos os anos ir ver a decoração de Natal, não estava tudo decorado como nos 
outros anos. Mesmo assim valeu à pena o passeio, a noite estava agradável e deu para passear bastante.
 Vamos as fotos do Shopping e da Av. Paulista
 Voltarei lá antes do Natal.
 E vocês já foram lá???


Shopping Bourbom





Av. Paulista

Detalhe eu sem maquiagem  hehe





      Está foto foi tirada no Shopping Bourbom, este sapato divino, tinha até fila para tirar foto


Um comentário:

  1. Está linda a decoração do bourbon!! Adorei as fotos, beijos flor

    http://isaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir