Patty e Você

Minha foto
Olá, sou apaixonada por moda, maquiagem, cabelo e fotografia. Amo estar perto de quem gosto e compartilhar as coisas boas com as pessoas à minha volta, por isso criei este cantinho. Entre e participe. ♥♥

Pesquisar este blog

1 de dez. de 2012

Unha da Semana

  Olá meninas e ai como está sendo este primeiro dia de dezembro para vocês?
 Aqui em São Paulo muita chuva, mais está bom para ficar em casa e assisti um filme e atualizar o blog rsrs.
 Hoje vim mostrar para vocês a unha da semana que está muito alegre e colorida, tons clarinho
e lindos, usei só esmaltes da marca (Elke) já falei dessa marca qui em outros poster.
 Ganhei da minha prima os que usei hoje não sei onde ela comprou nem o valor, só sei que foi
comprado juntinhos em uma embalagem com 4 o outro que é o lilás eu que comprei no supermercado
e custou em média 2,50 não lembro exatamente.
 Então voltando ao assunto das unhas eu estou amando e espero que vocês também goste e se inspirem,
caso não tenha das mesmas cores e nem parecidas, use outras o importante é se divertir e se sentir lindas.
  Vamos as fotos!!!





 .

4 comentários:

  1. Que Lindaaaa ...ameiii ..estou te seguindo linda
    se poder me segue também ...beijão
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Juh que bom que gostou indo no seu e com certeza vou te seguir lá tb. Bjssssss

      Excluir
  2. adoreei, super colorido *-* gostei daqui e estou seguindo, visita o meu e se gostar segue lá também, beijos! deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor td bem?
      Com certeza já vou lá no seu espaço e retribuirei o carinho te seguindo tb. Bjs

      Excluir